Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Leandro Silva destaca qualidade do elenco alvinegro "Vamos dar conta"

17.04.2014
15:54
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de muita festa pelo título do Campeonato Catarinense de 2014, o Figueirense foca apenas no Fluminense, adversário na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Feliz pelo primeiro troféu no clube de Santa Catarina, o lateral-direito Leandro Silva exalta a capacidade e a qualidade do elenco alvinegro. As contratações, segundo ele, são apenas para dar mais qualidade ao bom time montado pela diretoria.

- O Campeonato Brasileiro é outro nível, bem diferente do Catarinense. A diretoria já está vendo algumas peças, mas a gente ainda não sabe. Os jogadores que chegarem vão ajudar.  Figueirense vai contratar, pois o Brasileiro exige isso, mas os jogadores que estão aqui vão dá conta do recado, como deram no Catarinense.

 Se for entrar com esse time contra o Fluminense, vai dar conta do recado - destacou Leandro Silva.

Sem pensar pequeno, o lateral-direito conta que uma equipe como Figueirense pode sim sonhar com objetivos maiores na competição nacional. Inclusive ele, diz que o objetivo é alçar voos grandes no time de Florianópolis, quem sabe até conquistando o primeiro título do Campeonato Brasileiro da Série A.

-Todos os jogadores pensam nisso. A partir do momento em que entrou em um time como Figueirense, e o Figueirense está num campeonato da primeira divisão, o foco todo é fazer um bom campeonato, chegar nas finais, classificar para uma Libertadores, uma Sul-Americana. Se é o desejo do Figueirense estar nessas competições, lógico que todos os jogadores também, de chegar na Libertadores, conquistar um título - definiu o lateral. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO