Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Leandro Silva evolui bem, treina e aumenta chance de atuar no domingo

30.10.2014
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O lateral-direito Leandro Silva aumentou as chances de estar presente na partida diante do Sport. O jogador participou normalmente do treinamento comandado por Argel Fucks no CFT do Cambirela, na tarde desta quarta-feira. Contudo, o atleta será novamente avaliado pelos fisiologistas para saber se poderá participar do trabalho coletivo de quinta-feira. Caso esteja apto, o atleta deve ficar à disposição para o jogo de domingo.

Leandro Silva se recuperou de um estiramento na coxa e na última segunda-feira havia entrado na fase de transição. Como se recuperou bem foi para o treinamento técnico e tático desta quinta-feira. Apesar de ainda correr de uma maneira receosa, o atleta demonstrou desenvoltura.

Se ficar à disposição, Leandro Silva deve disputar posição com o volante Jefferson. Aí caberá ao treinador Argel o critério da escolha. Caso queira opte por um setor defensivo mais defensivo, o volante deve ser o escolhido, mas se quiser um jogador mais incisivo no ataque, Leandro Silva deve ser o escolhido. 

No treinamento de quinta-feira, o técnico Argel deverá realizar uma atividade coletiva, com os titulares selecionados. O treino está previsto para as 16h, no Orlando Scarpelli.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO