Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Leandro tem edema no pé esquerdo e desfalca Verdão contra o Atlético-MG

05.11.2014
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Dorival Júnior, do Palmeiras, não poderá contar com o atacante Leandro no confronto contra o Atlético-MG, sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 33ª rodada do Brasileirão. O jogador tem um edema ósseo no pé esquerdo e está vetado pelo departamento médico, sem previsão de retorno. Ele não joga desde que entrou no segundo tempo do clássico contra o Santos, no dia 19 de outubro, quando o time saiu derrotado por 3 a 1. Leandro perdeu espaço e, contra o Bahia, no último domingo, em Salvador, não foi sequer relacionado. Na temporada, fez quatro gols em 35 partidas.

Quem também vai desfalcar a equipe no domingo é Wesley, suspenso. O argentino Cristaldo, em recuperação de uma torção no tornozelo esquerdo, é dúvida. 

Por outro lado, o zagueiro Lúcio treinou no gramado da Academia de Futebol nesta terça-feira. Desfalque contra o Bahia, o defensor pode retornar contra o Atlético - o garoto Nathan vem atuando no lugar do veterano.  Dorival contará também com os retornos de Henrique e Juninho, dupla que cumpriu suspensão diante do Bahia. O centroavante é o artilheiro isolado do Brasileirão, com 15 gols.

O Palmeiras é o 13º colocado do Brasileiro, com 39 pontos, cinco acima do Coritiba, primeira equipe dentro do Z-4.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO