Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

LEC espera manter sequencia hoje a noite, diante do Dragão

21.10.2014
09:13
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A vitória do último sábado, diante do ABC em Natal, deu esperança para que o Luverdense se afaste de vez da zona de rebaixamento. O triunfo por 1 x 0 fez com que time matogrossense abrisse 10 pontos para o América-RN, time que abre o Z-4, dando fôlego para lutar pela permanência na Série B, principal objetivo da equipe na temporada.

Para dar mais um passo na busca desse objetivo, o time joga hoje a noite no Serra Dourada, onde enfrenta o Atlético Goianiense. O jogo acontece as 20h50 (horário de MT), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Para o jogo em Goiânia, o treinador Maico Gaúcho não poderá contar com o lateral direito Jean Patrick, que recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática. Os demais titulares deverão ser os mesmos que iniciaram o jogo contra o ABC.

“Fizemos uma grande partida contra o ABC, mas do mesmo modo que não temos tempo para digerir uma derrota, não temos tempo para comemorar uma vitória. Vamos trabalhar para somarmos pontos necessários para ficarmos entre os 10 primeiros colocados da competição”, disse o treinador.

Para o meio-campista Rubinho, o Luverdense vai para Goiânia em busca de mais três pontos na tabela de classificação.

“Demos prova que o nosso grupo é forte e tem totais condições de vencer dentro e fora de casa. Será um jogo difícil, mas temos que jogar com inteligência e sabedoria para conseguir pontos no Serra Dourada”, destacou o camisa 10 alviverde.

No jogo do primeiro turno, o Luverdense foi surpreendido pelo Dragão, que na ocasião jogava para fugir da zona de rebaixamento. O time goiano surpreendeu, vencendo por 2 x 0.

Arbitragem
A arbitragem para o duelo no Serra Dourada será comandada por trio pernambucano. O árbitro será Emerson Luiz Sobral, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Francisco Chaves Bezerra Junior.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO