Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

LEC perde no tempo normal e nos pênaltis e está fora do Estadual

26.04.2015
22:08
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Não foi o dia do Luverdense. O time, que homenageou o capitão Zé Roberto pelos 250 jogos, perdeu no tempo normal e também na cobrança de pênaltis, vendo CEOV garantir vaga para disputar o título estadual contra o Cuiabá. Zé Roberto foi um dos tiveram a cobrança defendida pelo goleiro Perereca.

Com a bola rolando, o CEOV foi melhor na primeira etapa, criando várias situações para chegar às redes. Antes de abrir o marcador, o time de Várzea Grande levou susto em boa jogada de Osman. Entretanto, aos 36 minutos, Pablo aproveitou indecisão da defesa e deixou o CEOV na frente.

Na volta do intervalo, Junior Rocha fez duas mudanças que alteraram o ritmo da partida. Julio Terceiro, que entrou no lugar do lesionado Simião, fez de cabeça, resultado que classificaria o time de Lucas do Rio Verde para mais uma decisão estadual. Contudo, a seis minutos do fim, Geilson aproveitou cochilo da zaga e definiu a partida.

Com o resultado de 2 x 1, o CEOV levou a decisão da vaga na decisão, para as cobranças de penalidade. A primeira cobrança do CEOV, de Geilson, foi defendida por Edson, dando esperança ao torcedor luverdense.

Contudo, a noite era de Perereca, que defendeu as cobranças de Ciro e de Zé Roberto, que encerrou a serie de cinco cobranças. Pablo também errou, e a série terminou empatada em três gols.

Na série alternada, Paulo Vinicius, Finazzi e Rafael Tavares acertaram suas cobranças e Julio Terceiro parou nas mãos de Perereca.

Agora o time de Várzea Grande espera a definição das datas para a decisão contra o Cuiabá. Alem da vaga na decisão, a dupla vitória garante ao CEOV participação na Série D e nas Copas do Brasil e Verde de 2016.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO