Mato Grosso, 28 de Abril de 2024
Esportes

LEC precisa vencer hoje para disputar final da Copa Verde

16.04.2015
08:18
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense precisa da vitória pra chegar à final da Copa Verde, competição que dá vaga para a Copa Sulamericana. A tarefa não é fácil, afinal precisa derrotar o Cuiabá. Se devolver o placar obtido pelo adversário no jogo de ida, 1 x 0, a decisão para a decisão será nos pênaltis. Vitórias a partir de 2 gols deixa o LEC em condições de encarar o vencedor de Paysandu ou Remo numa eventual decisão da Copa Verde. Empate ou vitória do Cuiabá garante o Dourado na final.

O jogo será na Arena Pantanal, a partir de 20h30. O treinador Junior Rocha tem dúvidas para definir o time que entra jogando. Como aconteceu no jogo contra o Dom Bosco, no último domingo, ele terá que contar com suplentes na escalação. No entanto, o elenco seguiu para a capital matogrossense confiante.

Já o técnico Fernando Marchiori não tem problemas para escalar o Cuiabá. O meia-atacante Raphael Luz, artilheiro da competição, retorna ao time titular, após dois jogos fora em recuperação de desconforto muscular. 

Alinor da Silva da Paixão será o árbitro da partida. Ele terá como auxiliares Paulo Cesar Silva Faria e Joadir Leite Pimenta. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO