Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

LEC x Cacerense e Sinop x Mixto: quinta-feira de jogos pelo estadual

11.02.2016
08:58
FONTE: globoesporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sinop, Luverdense, Gigante do Norte
A terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense chega ao fim nesta quinta-feira com mais dois jogos, ambos no interior: Luverdense e Cacerense, em Sorriso, no estádio Egidio Preima, e Sinop e Mixto, em Sinop, no estádio Gigante do Norte. As duas partidas estão marcadas para às 20h10, válidas pelo grupo A, que começou com equilíbrio entre as seis equipes. 

Na primeira fase, as onze equipes enfrentam-se em turno e returno dentro de seus próprios grupos. As quatro melhores de cada chave se classificam, enquanto os dois últimos colocados são rebaixados. Na segunda fase, os oito times dividem-se novamente em dois grupos e se enfrentam em turno e returno.

LUVERDENSE X CACERENSE
Empolgado pela goleada sobre o Operário VG por 5 a 1, o Luverdense conta com força máxima para o duelo desta noite, marcado para o estádio Egidio Preima, em Sorriso. Será a segunda e última partida do Verdão do Norte no local, já que o gramado do estádio Passo das Emas, casa do clube, está em reforma. No Cacerense, o treinador Adilson Baiano está satisfeito com o início no estadual. São quatro pontos em dois jogos, o que deixa o time na briga pela vaga. Um empate fora de casa é considerado bom resultado na Fera da Fronteira. O trio de arbitragem será formado pelo árbitro Wagner Reway, que terá como auxiliares Jackson Lopes e Eduardo Rodrigues. 

SINOP X MIXTO
Ainda sem vencer no estadual (um empate e uma derrota) , o Sinop entra em campo pressionado por um bom resultado nesta noite contra o Mixto. O Galo do Norte conta com a força da torcida que costuma lotar o estádio Gigante do Norte. No time, o treinador Marcos Birigui não poderá contar com o zagueiro Marinho, que cumpre suspensão automática. Zé Clock deve entrar em seu lugar. No Mixto, a situação é diferente. Ainda invicto no torneio, o time busca a segunda vitória para se aproximar da vaga na próxima fase. O treinador Gilson Paulino deve manter o mesmo time que venceu o Poconé, pela última rodada. O trio de arbitragem será formado pelo árbitro Luiz de Moura Pinheiro, que terá como auxiliares  Marcelo Grando e Renam Rodrigues.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO