Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Lelê comemora boa estreia pelo Santa Cruz e projeta sequência no time titular

30.06.2015
08:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lelê conhece bem o próximo adversário coral
Contratado junto ao Oeste-SP, onde estava sem atuar, e depois de passar os primeiros dias no Arruda apenas aprimorando a parte física, a expectativa inicial era que o meia Lelê iria ter que esperar para ganhar uma chance no time do Santa Cruz. Porém, mesmo sem estar 100% fisicamente, Marcelo Martelotte o escalou logo entre os titulares, contra o Sampaio Corrêa. O jogador agradou a torcida e o treinador e agora pensa em se firmar na equipe.

- Estou bastante feliz pela estreia. Estava há muito tempo sem jogar, mas pude me movimentar bem em campo e ajudar o Santa Cruz a sair com a vitória. O contato com a torcida também foi excelente e espero, caso Martelotte continue optando por mim, ter sequência no time e chegar à minha melhor forma em mais duas ou três partidas.

Lelê atuou por três temporadas no interior paulista e conhece bem o Bragantino, próximo adversário do Tricolor na Série B. O jogador destacou a qualidade do adversário que está na 10ª posição na tabela, com 13 pontos conquistados.

- Jogar em São Paulo é sempre complicado. Atuei por bastante tempo lá e as equipes são muito competitivas, pelo próprio campeonato estadual que é exigente. O Bragantino tem uma boa equipe, mas nós já mostramos que um estilo de jogo diferente desde a partida contra o Ceará. Vamos para lá pensando em vencer o jogo e trazer os três pontos para casa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO