Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Léo e Willians temem lesões, mas não querem ficar fora das decisões

17.04.2015
11:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Léo destaca curto período de recuperação entre os jogos
A sequência de jogos decisivos do Cruzeiro está intensa e tem mais dois capítulos nos próximos dias. Domingo, enfrenta o Atlético-MG, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, no Mineirão. Dois dias depois, também na Pampulha, recebe o Universitário Sucre, da Bolívia, pela Taça Libertadores. O zagueiro Léo afirma que é bom os jogadores se precaverem, pois o risco de lesões é grande e ninguém quer ficar fora de partidas tão importantes.   

- Todo mundo está sujeito a lesões, é uma sobrecarga muita grande. Segundo os fisiologistas, você tem essa recuperação de 48 horas, que é o ápice do recondicionamento físico. A chance de acontecer uma lesão é muito grande. É uma precaução que o clube tem para não perder jogador em uma fase tão importante.   

Willians tem pensamento parecido e afirma que quer participar dos jogos. O volante diz que, mesmo que o técnico Marcelo Oliveira resolva poupar algum jogador, o Cruzeiro não sai perdendo, pois tem um elenco qualificado.   

- Não é o momento para descansar ninguém. Tem jogadores de muita qualidade, que o treinador confia no momento. Mas independentemente da escolha dele, todos vão ajudar muito.   

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo. O Cruzeiro pode empatar que se classifica para as semifinais do Mineiro, já que fez campanha melhor que a do rival na primeira fase.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO