Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Léo explica motivo de empate em casa: "Tem dia que a bola não entra"

23.10.2014
10:55
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Léo foi escalado em cima da hora para jogar contra o Palmeiras
Com várias oportunidades de gol e finalizações contra a meta de Fernando Prass, o Cruzeiro não deixou de lado o estilo ofensivo. Mesmo assim, o time esbarrou na defesa do Palmeiras e acabou sendo surpreendido com o gol de Mouche no final da partida de quarta-feira no Mineirão. Para Léo, a explicação do time não ter conseguido a vitória é simples. Ao mesmo tempo em que o zagueiro falou das chances desperdiçadas, ele também deu importância à garra celeste nos acréscimos. 

- Tem dia que a bola não entra. Dá um bate-rebate, a bola não entra, o juiz dá falta (gol do Egídio com a mão). Mas fizemos um bom jogo, imprimimos um bom ritmo. Tivemos algumas oportunidades, eles se fecharam bem e fizeram o gol no contra-ataque. O time está de parabéns pela garra e por ter conseguido o empate no fim. Vamos trabalhar para vencer o próximo jogo.

A escalação do Léo no jogo contra o Palmeiras pegou a torcida de surpresa. A informação de que o zagueiro formaria dupla com Dedé veio uma hora antes da partida. Com dores musculares, o defensor Manoel sequer ficou no banco de reservas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO