Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Léo minimiza má fase do Botafogo e quer estratégia por mais três pontos

30.07.2014
15:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Botafogo vive má fase no Brasileirão: é apenas o 13º colocado, com doze pontos, vem de uma derrota em clássico e terá pela frente nada menos que o líder. Parece um panorama favorável ao Cruzeiro, mas os jogadores do time celeste prefere se precaver. O zagueiro Léo destacou a dificuldade do jogo do próximo sábado, pois acredita que o alvinegro tem qualidade. Para ele, nem os problemas extracampo ou uma provável pressão da torcida facilitará a vida da Raposa.

- Creio que seja igual. A torcida do Botafogo pode até certo momento os incomodar um pouco. Mas sabemos que vai ser um jogo complicado. Temos que montar uma estratégia para jogar lá. Sabemos que o Botafogo tem jogadores com grande potência de finalização, jogadores experientes. Temos que ir conscientes, fazer nosso melhor lá e pontuar, que é o nosso objetivo.

Léo segue na equipe do Cruzeiro. Mesmo com a volta de Dedé, ele se manteve no time titular, com Manoel passando a ser opção de banco de reservas. A sequência de jogo tem dado moral ao camisa 3, que destacou estar vivendo uma boa fase.

- Já vivi grandes momentos, bons momentos. Acho que hoje é um momento muito bom, por ser líder do Brasileiro, fazer bons jogos, manter a regularidade. Estou com a cabeça tranquila, focado. É um bom momento, não digo o melhor, mas um grande momento.

Léo espera que o bom momento do Cruzeiro seja um incentivo para o time na competição, mas não uma armadilha. Ele destacou que ainda há muito coisa para acontecer e que a equipe mineira precisa se manter em evolução para seguir na ponta.

- Estamos com o pés no chão, firmes, tranquilos. Sabemos que vamos encontrar grandes dificuldades. Sabendo que ainda é um campeonato longo, a gente espera ficar na nossa, sabendo que tem outras equipes com qualidade também. No Brasileiro independe da posição do adversário: jogar contra os primeiros e tão difícil quanto jogar contra os que estão na zona de rebaixamento.

Cruzeiro e Botafogo jogam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, em Belo Horizonte.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO