Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Léo será submetido a cirurgia no joelho e desfalca Inter por 3 semanas

28.03.2015
07:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Léo atuou contra o Avenida
Problemas para o técnico Diego Aguirre. Após Cláudio Winck ser cortado da seleção brasileira olímpica, foi a vez do titular Léo. O lateral-direito sofreu lesão no menisco do joelho e será submetido a artroscopia neste sábado. 

A previsão é de que Léo permaneça três semanas em recuperação. Ou seja, será desfalque até o final da fase de grupos do Gauchão e também contra o Universidad de Chile, em 16 de abril, pela Libertadores. 

Léo foi uma das ausências no treinamento realizado na manhã desta sexta-feira. Sem o jogador, Diego Aguirre colocará o garoto Willian na função para o confronto contra o União Frederiquense, neste domingo, em Frederico Westphalen. 

O jogador sentiu o problema na partida contra o Avenida, na quarta-feira, pelo Gauchão. Na ocasião, acabou substituído no segundo tempo por Jorge Henrique. 

Winck cortado

O lateral-direito Cláudio Winck foi cortado da seleção após a realização de um exame de ressonância magnética, que apontou estiramento na coxa direita do jogador, que havia sentido dores na região durante o treino de quinta-feira. Com isso, volta para Porto Alegre para realizar tratamento. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO