Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Leonardo Silva é liberado para treinos, e Lucas Cândido passa por cirurgia

19.03.2015
06:47
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Enquanto aguarda a hora de entrar em campo pela Libertadores, para enfrentar o Independiente Santa Fé, na Colômbia, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), parte do elenco do Atlético-MG treina na Cidade do Galo. Esse grupo vai ganhar a companhia do zagueiro Leonardo Silva. Recuperado de fratura em um dos dedos da mão esquerda, o defensor foi liberado pelo departamento médico do Atlético-MG para retornar aos trabalhos físicos. 

- O Leonardo Silva está evoluindo bem e já foi liberado pelos médicos para iniciar treinos físicos. Agora, o jogador depende apenas de ganhar condicionamento físico para retornar - disse  Rodrigo Lasmar, diretor do departamento médico do Atlético-MG, em entrevista ao site oficial do clube. 

O jogador fraturou o terceiro dedo da mão esquerda no jogo contra o Atlas, do México, em Belo Horizonte, pela Taça Libertadores. O defensor foi operado no dia 27 de fevereiro. Sem Leonardo Silva, o técnico Levir Culpi vai escalar os zagueiros Edcarlos e Jemerson na partida desta noite, em Bogotá. Ainda não foi divulgado quando Léo Silva volta a ficar à disposição do técnico Levir Culpi. Depois do compromisso diante do Santa Fé, o Atlético-MG vai enfrentar o Tombense, em Ipatinga, no próximo domingo, às 16h, pela nova rodada do Campeonato Mineiro. 

Lucas Cândido

O volante Lucas Cândido foi submetido a cirurgia no joelho esquerdo, na manhã desta quarta-feira, em Belo Horizonte. O jogador se machucou na última sexta-feira durante treinamento na Cidade do Galo. Não há previsão para o retorno do atleta aos gramados. Segundo Rodrigo Lasmar, o procedimento cirúrgico, desta manhã, foi realizado com sucesso. 

- Correu tudo bem na cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior e do menisco lateral do joelho esquerdo. O atleta permanecerá no hospital hoje (quarta-feira) e, provavelmente, já terá alta amanhã - informou Lasmar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO