Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Levir cogita retorno de Edson e brinca com trocas: ''No máximo sete ou oito''

24.06.2016
15:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Levir conversa com Edson e Maranhão no treino desta sexta: volante pode voltar ao time titular no clássico contra o Flamengo
A fase em campo não é das melhores, mas o técnico Levir Culpi não perde o bom humor. Depois de derrotas para Sport e Santos, o comandante do Fluminense conversou com a imprensa nesta sexta-feira e deixou no ar a possibilidade de fazer mudanças no time titular para o clássico do próximo domingo contra o Flamengo, na Arena das Dunas, em Natal.

O retorno do volante Edson, por exemplo, é uma possibilidade real. Até o camisa 8 ser substituído no primeiro tempo da partida contra o Sport, o Fluminense tinha uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro. Desde então, foram seis gols sofridos e duas derrotas.

-Acredita que eu pensei nisso? Passou pela minha cabeça. Esses cálculos que vocês fazem, que o torcedor faz, nós fazemos também. Observei isso. Pode ser (que volte ao time), sim.. porque não? Até amanhã definimos o time. Vai ser praticamente o mesmo time. Se mudar, no máximo sete ou oito (risos) - avisou Levir.

A novidade na lista dos relacionados ficará por conta do lateral-esquerdo William Matheus, contratado por empréstimo junto ao Toulouse-FRA. Já regularizado, o jogador deve fazer sua estreia no Fla-Flu. No fim do treino de sexta, o reforço chegou a reclamar de dores e mancar no gramado. Nada que preocupe Levir em um primeiro momento. No meio de sua resposta, aliás, o treinador criticou o pênalti marcado para o Vitória contra o Grêmio na última quinta.

- William está relacionado, treinou hoje. Acho que ele sentiu algo no fim do treino, sim. A gente costuma chamar isso de viadagem (risos). Vemos muito isso. Ontem teve um pênalti ridículo. Simulou, tinha de ir pro inferno. É cultural. Vai ser difícil acabar com isso. Tem que avisar na escolinha: é feio cavar falta, fazer gol com a mão - analisou.

Com 13 pontos, o Flu ocupa a modesta 13ª posição na tabela de classificação do Brasileirão. Tem quatro pontos de diferença tanto para o Z-4 como para o G-4. Irregularidade que Levir espera resolver o quanto antes.

- A gente joga um futebol regular, mas com resultados irregulares. A defesa estava bem e tomou seis gols em dois jogos. Não podemos perder a calma. Ainda temos muito espaço para melhorar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO