Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Levir Culpi repete equipe de goleada sobre Flu para enfrentar o Atlético-PR

22.05.2015
05:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • No domingo, Técnico Levir Culpi deve repetir o time que goleou o Fluminense
O técnico Levir Culpi deve manter o esquema com apenas um volante para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletivo realizado nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, o treinador escalou a equipe com Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Thiago Ribeiro, Carlos e Pratto. A formação é a mesma que iniciou a partida de domingo passado, quando o Galo goleou o Fluminense, por 4 a 1, em Brasília.  

O volante Leandro Donizete, que ficou de fora dos dois primeiros jogos do Galo no Brasileirão, cumprindo suspensão por causa da expulsão na final da Copa do Brasil do ano passado, parece ter perdido a vaga entre os titulares. O atacante Jô, recuperado de entorse no joelho direito, também trabalhou na equipe reserva, que contou com Giovanni; Carlos César, Tiago, Edcarlos e Pedro Botelho; Josué, Leandro Donizete, Cárdenas, Giovanni Augusto e Maicosuel; Jô.

O lateral-direito Marcos Rocha, com estiramento na panturrilha esquerda, segue em tratamento no departamento médico. Guilherme continua aprimorando a parte física e não participou do treinamento coletivo, vencido pelo time titular, por 1 a 0. O único gol da atividade foi marcado pelo atacante Thiago Ribeiro, que marcou ao aproveitar jogada de Carlos e Lucas Pratto.

Nesta sexta-feira, os jogadores do Atlético-MG voltam a treinar na Cidade do Galo. No início da noite, o time embarca para Curitiba, onde realiza treinamento na manhã de sábado, véspera do jogo contra o Atlético-PR. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO