Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Levir e Léo Silva citam possibilidade de liderança após jogo em Curitiba

23.05.2015
03:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Léo Silva não esconde que Galo está focado em chegar ao topo da tabela
Ao término da rodada, se tudo der certo para o Atlético-MG, o clube pode ocupar a liderança do Brasileiro após três jogos. Por isso, uma vitória em Curitiba, sobre o Atlético-PR, no domingo, às 16h (de Brasília), é tudo o que o técnico Levir Culpi e o capitão Leonardo Silva desejam.

O bom momento do time é o que motiva os atleticanos a conquistarem três pontos na Arena da Baixada, já que, apesar da eliminação na Taça Libertadores, a equipe demonstra um futebol convincente. 

Levir Culpi salientou a importância de somar pontos no início da competição para permanecer sempre na ponta da tabela de classificação.

- O campeonato está apenas começando, mas é muito importante pontuar. Oportunidade de darmos continuidade no momento que estamos vivendo. Gosto de priorizar sempre o próximo jogo. Temos condições de chegar na ponta. Em campeonato de regularidade, os pontos não voltam mais. E é importante estar pontuando. Os jogos são muito diferentes. Em alguns momentos, você terá facilidade em jogos que esperava dificuldades, e em jogos que esperava facilidade terá um jogo complicado.

O zagueiro Leonardo Silva não ficou em cima do muro e confirmou que o objetivo do time é sair de Curitiba na liderança.

- Este é o nosso objetivo. É difícil jogar lá, tentam fazer uma pressão grande. Mas temos que manter o equilíbrio e saber que podemos trazer os três pontos de lá para continuar entre os primeiros.

O Atlético-MG está na terceira colocação com quatro pontos e três gols de saldo, ao lado do Sport. O líder é o Corinthians, que venceu os dois jogos e está com seis pontos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO