Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Levir não crava, mas André já fala como titular do ataque do Atlético-MG

23.08.2014
05:15
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • André se antecipou ao técnico Levir Culpi e disse que vai começar jogando contra o Internacional
Com a má fase que vive o atacante Jô, que não marca pelo Galo há mais de quatro meses, Levir resolveu testar, pelo menos no treinamento desta sexta, o atacante André no ataque alvinegro. Primeiro a falar com a imprensa na Cidade do Galo, o jogador falou como quem tem certeza de que irá começar jogando. O técnico, porém, mostrou um discurso menos seguro, apesar de presença do ex-menino da Vila ser praticamente certa.
Para André, atacante vive de gols. Como Jô não vem marcando, este é o motivo para ele ter uma oportunidade.   

- Sempre continuei trabalhando e respeitei o Jô, que é um amigo que tenho, e agora está chegando o meu momento, uma oportunidade de começar jogando. O atacante vive de gols, infelizmente o Jô não vem fazendo, a bola não está entrando, não tem sorte, e vivemos de gols. Vou entrar e ter que fazer, atacante tem que fazer, e ajudar o time. 

Já Levir falou do treino, não confirmou a mudança, mas explicou aquilo que contribui para ele ter essa possibilidade, bem real, de mudar o comando do ataque diante do Internacional.   

- Os dois têm características parecidas, sabem sair da área, têm domínio bom, finalização, cabeceio, mas um está passando por um momento em que a bola não está entrando. Não defini time, fiz um trabalho com André, mas pelo momento psicológico e emocional que ele vive... E o futebol dos dois é praticamente do mesmo nível.   
Com a mudança, o Galo deve começar a partida com Victor; Alex Silva, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Dátolo, Maicosuel e Tardelli; André. Atlético-MG e Internacional se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Independência.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO