Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Lindoso treina e pode ser relacionado; Sassá e Emerson devem seguir fora

24.06.2016
15:05
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lindoso pode até jogar por alguns minutos contra o Internacional
O treino desta sexta-feira, em General Severiano, não foi utilizado para montar o time, já que Ricardo Gomes adotou o mistério. Mas trouxe uma boa notícia à torcida do Botafogo: Rodrigo Lindoso está de volta. O volante, que sofreu uma lesão na coxa direita há um mês, estava previsto para voltar a ficar à disposição do técnico na semana que vem, porém, antecipou o retorno. Ele trabalhou normalmente com o grupo e poderá ser relacionado contra o Internacional. Se confirmado, a tendência é que ele fique no banco de reservas, mas o comandante deixou em aberto a possibilidade de usá-lo no decorrer da partida deste domingo, no Beira-Rio. Sassá e Emerson, por sua vez, continuam sem treinar e devem seguir fora da equipe. O atacante, com dores musculares, e o zagueiro, com problema dentário, foram praticamente descartados por Ricardo.

Outros jogadores que também não foram a campo nesta sexta foram Fernandes e Pimpão, poupados. O atacante, que participou de um jogo-treino contra o Nova Iguaçu na última quinta e até marcou um gol, ainda não está regularizado - para poder jogar domingo, seu nome precisa ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até às 19h (de Brasília). Dos titulares, Luis Ricardo e Yaca só correram no gramado, enquanto Ricardo comandou um treino técnico com oito na linha e sem goleiro. O time de colete, principal, teve Renan Fonseca, Emerson Silva, Diogo Barbosa, Bruno Silva, Dierson - depois substituído por Octávio -, Airton, Neilton e Ribamar. Carli, recuperado de lesão, está à disposição, mas não deve enfrentar o Internacional.

- Talvez no banco. Tem possibilidade ainda de o Lindoso pegar alguns minutos - disse Ricardo.

Uma provável escalação tem Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Yaca e Camilo, Neilton e Ribamar. O Botafogo é o 19º colocado do Brasileirão com nove pontos, mesma pontuação de Coritiba e Sport, que estão à frente pelo saldo de gols e gols marcados, respectivamente, que são critérios de desempate. O Alvinegro fará seu último treino antes de voltar a campo neste sábado em General Severiano, em seguida viaja para Porto Alegre, onde pega o Internacional domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO