Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Lisandro ressurge com Argel e pode ter renovação sujeita a rendimento

04.09.2015
09:17
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lisandro balançou as redes duas vezes contra o Vasco
Lisandro López tardou, teve de superar até mesmo período de ostracismo no Inter, mas enfim retornou a seu “habitat” e funções naturais. Com os dois gols anotados na goleada sobre o Vasco, na última quarta, voltou a ser protagonista dentro da área e a balançar as redes, no Beira-Rio. Ambos frutos de uma conversa frutífera com Argel Fucks, que surge para retomar seu papel decisivo no Inter em 2015. E mais do que isso. O credenciam a seguir na equipe diante do São Paulo, às 19h30 deste sábado, no Morumbi, pela 23ª rodada do Brasileirão para iniciar sequência determinante para seguir no Inter em 2016.

O argentino deve ser o substituto de Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no ataque colorado. A partida torna-se, portanto, uma espécie de divisor de águas para que sua  renovação de contrato, que se encerra ao fim do ano. Sem abrir tratativas, os colorados ainda avaliam a prorrogação do vínculo e aguardam o rendimento de Lisandro na reta final da temporada para dar vazão às negociações.

O atacante chegou ao Inter em fevereiro, como homem de confiança de Diego Aguirre. Viu seu status mudar com Argel, a ponto de figurar fora até mesmo da equipe reserva em treino recente - na atividade, entre suplentes e garotos da base, o gringo permaneceu no chamado "Inter B", mas depois entrou na vaga de Rafael Moura. Retomou a confiança após papo com o treinador durante a semana e já vê seu parecer crescer no plantel, após os dois gols da última quarta-feira.

- O Lisandro é importante. Ele ficou fora porque estava lesionado. Há uma semana, chamei ele e o Nico, os dois que foram trazidos pelo Aguirre. A partir daquele momento, disse que eu queria contar com eles.

 Quero passar confiança para eles entrarem em campo e fazerem o que o Lisandro fez. Eu podia colocar o Nico na partida e preservar o Rodrigo Dourado ou o Nilton. Dei oportunidade ao Rafa (Moura). O grupo está muito tranquilo, focado e sabe que tem um treinador que é justo e que pode dar oportunidade no momento e hora certos - afirmou o treinador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO