Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Lisca comemora retorno do zagueiro Ronaldo Alves, recuperado de lesão

01.07.2015
11:01
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ronaldo Alves ficou fora das últimas quatro partidas do Náutico
Após quatro jogos ausente por conta de uma lesão na coxa, Ronaldo Alves pode voltar ao time do Náutico no próximo sábado, contra o Oeste, na Arena Pernambuco. A volta do defensor foi muito elogiada pelo goleiro Julio Cesar, principalmente pela contribuição que ele pode dar em termos de experiência. Outro entusiasta foi o próprio técnico Lisca, que não escondeu a alegria em ter o defensor de volta.

- Se Deus quiser, Ronaldo joga no sábado. Ele é muito importante para nós. Vamos ter muito cuidado nessa semana para que ele esteja muito bem para o sábado - disse Lisca.

Nos cinco jogos que Ronaldo Alves esteve em campo, o Náutico tomou apenas dois gols na Série B. Foi parte da melhor arrancada do Timbu na história do Série B, com cinco vitórias e um empate. Mas, de lá para cá, a história mudou. O desempenho do sistema defensivo caiu - nos últimos três jogos, foram dois empates e uma derrota. A defesa que chegou a ser a melhor da competição, tomou oito gols em nove partidas.

Ronaldo Alves vai ser observado de perto e terá todos os cuidados necessários para que não volte a sentir dor. Durante algumas partidas disputadas, ele sentiu dores na coxa, mas conseguia terminar os jogos e, logo depois, se recuperar das dores.

A volta de Ronaldo Alves é bem comemorada principalmente porque o seu companheiro de zaga tem a situação indefinida. Com dores no tendão de Aquiles, Fabiano Eller ainda não tem presença confirmada na partida diante do Oeste. Os dois que formavam a dupla de zaga do Náutico no início da competição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO