Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Lisca nega ser pivô de férias de Carlos Kila: "Foi uma decisão da diretoria"

22.07.2015
04:45
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O pedido de férias do gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, pegou todos no clube de surpresa. Afinal, não é normal um profissional pedir um tempo para descansar em meio a uma competição rolando, como a Série B, principal objetivo do Timbu na temporada. Informações de bastidores dão conta de que o afastamento aconteceu por problemas internos com o técnico Lisca - os dois teriam discutido fortemente várias vezes. No entanto, o comandante negou qualquer desentendimento em entrevista coletiva nesta terça-feira, quando falou pela primeira vez sobre o assunto.

- Não houve estresse nenhum. Fui comunicado como qualquer outro funcionário (da saída). Por uma decisão da diretoria, ele saiu de férias. E soube que Ítalo (Rodrigues, supervisor), nosso colega, assumiria a função de Kila. Não houve nada entre eu e ele e não sei como isso chega para a imprensa.

Durante sua primeira passagem, no início de 2014, o técnico se envolveu em algumas polêmicas internas com o diretor de futebol da época, Lúcio Surubim. Lisca, inclusive, lembrou que o seu cargo está abaixo do de Carlos Kila na hierarquia do clube. Disse que, se houvesse de fato uma discussão forte, ele seria demitido.

- Eu não tenho poder nenhum para demitir ou pedir férias. Até porque sou subordinado a ele. Se tivesse uma discussão forte, provavelmente o demitido seria eu.

Enquanto negava qualquer atrito com o gerente de futebol, Lisca foi informado por alguns repórteres que Carlos Kila, por telefone, teria confirmado discussões com ele. A partir daí, o comandante mudou o discurso e disse que só falaria sobre isso se Kila comentasse o caso publicamente.

- Se ele falar publicamente, eu posso responder. Se ele acha que está de férias por minha causa, isso é com ele. Eu não tive discussão. Isso não é um assunto pertinente a mim, e e sim à diretoria. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO