Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Luan vê sequência difícil contra Goiás e Cruzeiro, ambos como visitante

16.09.2014
15:49
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após ficar no empate em 0 a 0 com o Grêmio, no Independência no domingo, o Atlético-MG já está de olho nos próximos confrontos do Campeonato Brasileiro. O time será visitante nas duas partidas que irá disputar. Na quinta-feira, em Goiânia, o Galo vai enfrentar o Goiás, no Serra Dourada. Na sequência, volta a Belo Horizonte, mas não para jogar no Horto. O Galo irá enfrentar no domingo o seu maior rival, o Cruzeiro. Porém, a partida é de mando do adversário, e será disputada no Mineirão.

Pela sequência corrida de jogos, o atacante Luan espera que o time trabalhe bem durante a semana para buscar os resultados positivos contra os próximos adversários.

- Temos que dedicar essa semana a trabalhar, descansar, porque temos dois jogos difíceis na sequência, um contra o Goiás, depois o clássico. A gente sabe que o calendário do futebol brasileiro é muito ruim, mas a gente vai buscar descansar o máximo para estar bem nas próximas partidas.

Dificuldades pela frente

O atacante ressalta a dificuldade de enfrentar o Goiás no Serra Dourada. Além do clima seco e adverso de Goiânia, Luan destaca as medidas do gramado do estádio, 110 x 75m, o que torna o campo de jogo um dos maiores do Brasil. A título de comparação, o Independência possui 105x68m.

- A gente vai com tudo contra o Goiás. Sabemos que é difícil ganhar lá, naquele campo grande, cidade abafada, mas temos que tentar buscar o resultado positivo.

Mesmo com uma partida tão importante se aproximando,o clássico, já no próximo domingo, Luan garante que o foco está primeiramente no Goiás.

- Vamos pensar no Goiás primeiro. E fazer de tudo para ganhar deles lá. Depois vamos definir como vai ser no clássico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO