Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Lucas Lima diz que recusou propostas para sair do Santos: "Não agradaram"

03.07.2015
08:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lucas Lima diz que decidiu permanecer no Santos mesmo com propostas de fora
O meia Lucas Lima tem grandes chances de permanecer no Santos, apesar do assédio do exterior. E isso quem diz é o próprio jogador.

Alvo de propostas do Porto, de Portugal, o camisa 20 do Peixe disse, nesta quinta-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, que recusou as ofertas que recebeu. A ideia dele é continuar brilhando no Brasil para poder chegar à seleção brasileira.

Segundo o armador, as propostas que recebeu não foram "irrecusáveis". Por isso, ele decidiu seguir na Vila Belmiro, pelo menos, até o fim da temporada. 

– Sempre deixei bem claro que se fosse sair, seria por uma coisa muito boa do Santos e para mim. Algo irrecusável. Recebi algumas propostas que não foram irrecusáveis e acabei recusando para ficar no Santos. Minha cabeça está no Santos. Desde o começo do ano quero permanecer e chegar à Seleção pelo Santos – disse o jogador.

O presidente Modesto Roma Júnior já havia dito que o atleta queria ficar no Santos, mesmo sendo alvo de clubes europeus. O Porto ofereceu R$ 9 milhões ao Peixe para contratar o jogador na atual janela de transferências. O Alvinegro ainda teria direito a receber 10% do lucro que a Doyen Sports iria obter. 

A empresa de investidores é dona de 80% dos direitos econômicos do meia. O restante está dividido entre o Santos (10%) e a Khodor Soccer (10%). 

Como a janela de transferências ainda está aberta, Lucas Lima ainda pode receber propostas para deixar o Peixe, que está em dificuldades financeiras e não descartaria receber um valor que considerasse bom para liberar o atleta. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO