Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Lucas Olaza e Willian Rocha são as opções de Claudinei na ala esquerda

21.10.2014
10:25
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lucas Olaza e Willian Rocha disputam vaga na lateral-esquerda com a suspensão de Natanael
O técnico Claudinei Oliveira preferiu deixar em aberto o time titular do Atlético-PR que entra em campo na quarta-feira, diante do Criciúma, no Heriberto Hülse. A dúvida do comandante recai na lateral-esquerda da equipe atleticana, que não poderá contar com Natanael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O duelo está marcado para às 19h30 (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão. 

Sem o camisa 6, Willian Rocha teoricamente largaria na frente, mas o treinador também falou da possibilidade de escalar o jovem Lucas Olaza.

- Tem o Willian e tem o (Lucas) Olaza, né. Vamos olhar com calma como joga o Criciúma, as características dos jogadores, se é um time que joga mais com bola área, ou com jogadores mais rápidas pela beirada, mais insinuantes. A gente vai analisar. Os dois estão treinando muito bem e aptos a jogar tranquilamente. Tenho certeza que aquele que for escolhido vai fazer uma grande partida - disse o treinador em coletiva à imprensa após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo.

Lucas Olaza, uruguaio de 20 anos, atuou em quatro jogos no Brasileirão,sendo duas como titular, diante da Chapecoense, na 5ª rodada, quando o Atlético-PR era comandado pelo espanhol Miguel Ángel Portugal, e contra o Flamengo, na 10ª rodada, sob o comando de Doriva. Com Claudinei Oliveira, o lateral foi testado na derrota para a Chapecoense, por  2 a 0, na 24ª rodada.

Recuperado de uma lesão no joelho, Willian Rocha voltou a ser utilizado como na 19ª rodada, no empate com o Palmeiras, porém, jogando como zagueiro, o que se repetiu diante do Grêmio e Figueirense. Já nos duelos contra o Vitória, Cruzeiro, Internacional e Chapecoense atuou em sua posição de origem, na lateral-esquerda.

Com mudanças, a tendência é que o Atlético-PR entre em campo com a mesma base do time que venceu o Flamengo, por 2 a 1, no domingo. Sendo assim, a equipe deverá entrar em campo com Weverton; Sueliton, Cleberson, Gustavo e Willian Rocha (Lucas Olaza); Deivid, Paulinho Dias e Bady; Marcelo, Dellatorre e Cléo.

Em Criciúma, os jogadores realizam o último treinamento na tarde desta terça-feira. O duelo entre Tigre e Furacão terá transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com a partir de 19h de quarta-feira. Com 37 pontos, o Furacão ocupa o 10° lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto o Criciúma é o vice-lanterna, com 30.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO