Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Lúcio diz entender Gareca, mas cutuca: "Resultados são para ontem"

23.08.2014
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lucio quer afastar a crise do Palmeiras
O técnico Ricardo Gareca está incomodado com as dez partidas sem vitórias do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, e por isso, em entrevista a uma rádio da Argentina, admitiu que não sabe como ainda não foi demitido do clube alviverde e que o jogo deste sábado, contra o Coritiba, no Pacaembu, é tratado como um limite. Os principais líderes do elenco consideraram coerente a entrevista do técnico. O zagueiro Lúcio, por exemplo, admitiu que o resultado contra o Coxa será fundamental para a permanência de Gareca.

Mesmo com o apoio de torcida e diretoria, o técnico argentino sabe que a péssima sequência de resultados pode tirá-lo do clube. Lúcio deu um alerta.

- Não tive acesso a essa entrevista dele, mas é claro que todos nós, principalmente o treinador, vivemos de resultados. É uma decisão dele (sair ou não), sabemos que no futebol brasileiro a cobrança é muito grande e os resultados são para ontem. Mas a decisão será dele e de quem está no comando - disse o zagueiro.

Por outro lado, Lúcio avaliou que nem a parada para a Copa do Mundo foi suficiente para Ricardo Gareca acertar o time. Nas entrelinhas, o zagueiro deixou a entender que as frequentes mudanças na escalação também prejudicaram o Palmeiras nessa sequência negativa.

- O futebol brasileiro não tem muito tempo para mudar uma filosofia de uma hora para outra. Apesar de a contratação dele ter ocorrido antes da Copa, teve a parada para treinar... Mas a decisão é particular dele. Sem dúvida, fica um pouco de dificuldade para nós por jogar toda hora com um companheiro diferente. Quem pode responder isso mais claramente é o treinador - disse Lúcio.

Com 14 pontos, o Verdão é o lanterna do Campeonato Brasileiro e pode passar o aniversário de 100 anos, terça-feira que vem, na zona de rebaixamento. Para evitar essa situação, o time precisa vencer o Coritiba e torcer por uma grande combinação de resultados favoráveis na rodada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO