Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Lúcio faz um alerta no Santa: “Temos que saber que está jogando a Série B”

25.05.2015
09:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lúcio pede mais atenção ao Santa
Bastaram 45 minutos com a camisa do Santa Cruz, para que o experiente lateral-esquerdo Lúcio fizesse um alerda ao restante do elenco. Preocupado com o rendimento da equipe na derrota para o América-MG, no último domingo, o jogador, que conquistou a Série B em 2003, pelo Palmeiras, pediu mais atenção dos companheiros, para que o Tricolor possa lutar pelo acesso.

- Temos que saber que estamos jogando uma Série B. É uma competição que tem equipes qualificadas e que qualquer desatenção vai custar caro.  Ficou claro que entramos desatentos (contra o América-MG) e não podemos perder esse foco.

Mesmo chateado por ter estreado com derrota, Lúcio acredita que conseguiu corresponder às expectativas do técnico Ricardinho.

- Queria ter jogado mal e o Santa Cruz ter vencido. Poderia não ter nem jogado, se o Santa tivesse vencido. Entrar em uma equipe grande com vitória seria importante. Mas acredito que consegui fazer o meu papel.

Em relação ao restante da competição, Lúcio mostrou confiança na recuperação do Santa Cruz já na próxima rodada, diante do ABC, sexta-feira.

- Temos que colocar a bola no chão, como fizemos no segundo tempo (do jogo contra o América-MG). Ficou claro que temos condições de mostrar um bom futebol e nos recuperarmos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO