Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Lúcio prega tranquilidade no Santa e diz não haver motivos para desespero

27.05.2015
10:32
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lúcio disputa vaga no Santa Cruz com Marlon e Renatinho
Ser o décimo quarto colocado da Série B, com o mesmo número de pontos do Criciúma (três), que a abre a zona de rebaixamento, não tira a tranquilidade do lateral-esquerdo Lúcio. Experiente, o jogador de 35 anos tenta passar tranquilidade para os companheiros, com o intuito de evitar que a tensão tome conta do Santa Cruz.

Aparentemente calmo, Lúcio reconheceu a necessidade de vencer o ABC, nesta sexta-feira, no Arruda, mas disse não haver motivos para que o Tricolor entre em campo desesperado.

- Na Série B, é preciso vencer em casa. Ainda mais após uma derrota como a que tivemos (para o América-MG, por 4 a 1). No entanto, não digo que buscamos isso desesperadamente. Não tem desespero. Precisamos respeitar o ABC e construir uma vitória. Afinal, estamos jogando em casa.

Provável substituto de Renatinho, Lúcio reconheceu que a equipe precisa evoluir na marcação para evitar outra derrota (a terceira) na Série B.

- Ficou claro que não marcamos bem. Precisamos fazer o que Ricardinho pediu: com a bola, sair para jogo. Sem a bola, tem que marcar. Até para não darmos espaços para o adversário.

Em relação ao jogo contra o ABC, Lúcio preferiu não se colocar como titular para a partida.

- Ricardinho me testou e depois fez o mesmo com Marlon. Também tem Renatinho, que também briga pela posição. Então, vamos esperar para ver o que o treinador vai escolher.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO