Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Luis Fabiano chama torcida para

24.11.2014
10:29
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luis Fabiano, durante treino no CT do São Paulo

Depois de vencer o Santos e garantir pelo menos o quarto lugar no Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a pensar no seu grande objetivo neste fim de 2014. Para superar o Atlético Nacional e avançar à final da Copa Sul-Americana, quarta-feira, às 22h, o atacante Luis Fabiano conta com o apoio da torcida para lotar o Morumbi.

– Depois dessa boa vitória, a torcida vai comparecer em peso e nos ajudar a dar a volta no resultado – afirmou o artilheiro do Tricolor na temporada, com 20 gols.

A expectativa do jogador é a mesma da diretoria. Os são-paulinos esperam um grande público para empurrar o time rumo à decisão contra Boca Juniors ou River Plate. A previsão do clube é de que cerca de 50 mil torcedores compareçam ao estádio.

Além do incentivo nas arquibancadas, o São Paulo precisa de gols. A derrota por 1 a 0, em Medelim, obriga o São Paulo a vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição. Se construir o mesmo placar, a decisão será nas penalidades.

– O time vem conseguindo bons resultados no Morumbi. Vamos fazer de tudo. Temos condições para conseguir o resultado e possuímos jogadores experientes acostumados a decisões – ressaltou o camisa 9.

A partir desta segunda-feira o técnico Muricy Ramalho começa a preparar o time. Boa parte dos titulares foi preservada no clássico contra o Santos em virtude do desgaste físico. Pato, com dores na região lombar, e Alan Kardec, com uma torção no tornozelo direito, são as únicas dúvidas do treinador. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO