Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Luis Fabiano vê atletas no elenco que podem se tornar ídolos do São Paulo

28.11.2015
11:47
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Acostumado a ver Rogério Ceni e Luis Fabiano em ação com a camisa do São Paulo, o torcedor tricolor não terá mais essas referências a partir do ano que vem. O goleiro irá se aposentar, e o atacante não terá seu contrato renovado. Fica uma questão no ar: quais serão os novos candidatos a ídolos da equipe, já que a diretoria ainda não se decidiu se vai repatriar Lugano, que é o grande desejo dos são-paulinos? 

O Fabuloso enxerga dentro do próprio elenco jogadores capazes de suprir a ausência dele, mas vê dificuldades em relação a Rogério Ceni.

– Acho que tem jogadores que podem se tornar ídolos. Acredito que o Ganso vai ficar, tem o Michel, o Kardec. Eles vão poder suprir a minha ausência. A do Rogério é mais complicada, ele dedicou a vida inteira ao São Paulo. Vai ser complicado – afirmou o camisa 9 tricolor.

Luis Fabiano acredita que a saída dele e a de Ceni farão o São Paulo se mexer e montar um time mais forte para 2016. 

– Haverá uma reformulação e espero que eles consigam fazer tudo certinho para que não tenhamos um ano como o de 2015. O São Paulo precisa de paz para os jogadores trabalharem. Precisa ter um time forte para brigar contra o Corinthians, contra o Santos. Acho que eles vão se mexer –disse.

Na última quarta, o volante Wesley concedeu entrevista coletiva e se disse pronto para ser um dos líderes da equipe que será montada na próxima temporada.

Luis Fabiano vai deixar o São Paulo após a partida contra o Goiás, no dia 6 de dezembro, no  Serra Dourada, em Goiânia. Até agora, ele tem 351 jogos com a camisa tricolor (sendo 330 como titular) e 211 gols marcados. No Morumbi, são 170 jogos e 124 gols. Neste sábado, ele tem presença garantida na partida contra o Figueirense, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO