Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Luisinho decreta fim de jejum e usa gols para cavar titularidade no Santa

29.07.2015
10:10
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Já fazia tempo que Luisinho não sabia o que era marcar um gol. A última vez que ele balançou as redes foi na vitória de 2 a 1 do seu ex-clube, o Atlético-GO, sobre o Caldas Novas, no dia 14 de março, pelo Campeonato Goiano. Na noite desta terça-feira, desencantou: fez dois e ajudou o Santa Cruz a bater o Bahia por 3 a 1, encerrando um jejum de 14 partidas sem marcar (sendo seis pelo clube coral). Agora espera manter o embalo para não desgarrar do time titular.

- Eu não tinha marcado ainda e, querendo ou não, incomoda. Principalmente os que jogam do meio para a frente. Agora, quero que não pare mais.

Luisinho só jogou como titular uma vez no Santa Cruz, na derrota de 2 a 1 para o rival Náutico. Nas outras cinco partidas em que atuou, saiu do banco de reservas. E corria o risco de voltar para o banco no jogo contra o Bahia. Enquanto o atacante Nathan já aquecia na beira do gramado, ele fez o seu primeiro gol. O técnico Marcelo Martelotte, então, desistiu da substituição.

- Essas coisas são incríveis e o futebol é dinâmico. Quando você está para sair, acontece uma coisa dessa. Mas se Nathan entrasse, ia fazer um bom jogo, eu tenho certeza. O time não tem essa vaidade. Eu estava iluminado. (A escalação) Foi uma surpresa, mas ele tinha me dito um dia antes que o time vinha meio desgastado. Alguns jogadores estavam cansados e eu vinha na expectativa. 

Restando quatro partidas para o fim do primeiro turno da Série B e com o Santa Cruz a cinco pontos do G-4, Luisinho revelou que o time tem a meta de começar a segunda metade da competição no grupo dos quatro primeiros classificados.

- Nossa meta é virar o turno no G-4 e eu espero que a gente consiga esse objetivo o quanto antes. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO