Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Luiz Antônio cobra mudança de atitude no Sport para finais do PE

02.05.2016
08:40
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luiz Antônio se inspira no Sport do ano passado
Classificado para a final do Campeonato Pernambucano mesmo sem ter apresentado um grande futebol durante o torneio inteiro, o Sport chegará para a decisão motivado pela presença de um novo treinador.

 Oswaldo de Oliveira foi contratado para substituir Falcão e sem fazer muito, já mexeu com a atitude dos jogadores. Nos treinamentos, é possível ver o grupo motivado e participativo no que pede o novo comandante. A postura parece já ser outra e é justamente este tipo de mudança que os jogadores querem apresentar quando a bola rolar para valer.

- Tem que mudar a atitude. A nossa postura dentro de campo. Temos que nos comunicar mais, falar mais e estar um mais perto do outro. Isso é importante para a nossa mudança. - comentou o volante Luiz Antônio.

Apesar de ter sido contratado pelo Sport apenas para esta temporada, o volante se mira no exemplo do Sport do ano passado, que fez uma boa campanha na Série A do Campeonato Brasileiro e acabou na sexta colocação.

- Temos que buscar o entrosamento do ano passado, que todo mundo já sabia no olhar onde o outro jogador estaria.

Luiz comemorou ainda o fato de Oswaldo de Oliveira ter chegado no clube com tempo para trabalhar para as finais do Campeonato Pernambucano. Como o Leão foi eliminado da Copa do Nordeste, está sem jogar desde o último domingo.

- A semana de trabalho acabou sendo boa para a gente buscar melhorar esse entrosamento e ver o que o treinador quer para a gente melhorar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO