Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Luiz Antônio exalta leveza do técnico do Sport: "Liberdade para trocar ideias"

29.04.2016
08:39
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luiz Antônio trabalhou com Oswaldo no Flamengo
A primeira entrevista do técnico Oswaldo de Oliveira, concedida ao site oficial do clube, na chegada ao Recife, foi cercada de elogios a jogadores do elenco. Diego Souza, Renê, Durval, Mark González e Lenis foram alguns dos louvados. Nenhum dos citados, no entanto, tem embasamento para retribuir as palavras do treinador. Do atual elenco rubro-negro, o único que trabalhou com Oswaldo foi o volante Luiz Antônio. Eles estiveram juntos, ano passado, no Flamengo.

- O Oswaldo é uma pessoa muito tranquila. Gosta de conversar e dá liberdade para troca de ideias. Gosta muito de tática e orientação de posicionamento - comentou Luiz Antônio.

Ao saber que Oswaldo de Oliveira seria o treinador depois da demissão de Falcão, Luiz Antônio agradou-se da notícia por acreditar que o novo comandante pode ajudar a equipe coletiva e individualmente. 

- Ele sempre tenta ajudar o jogador. Seja numa conversa ou com oportunidades para atuar improvisado sempre confiando no potencial do jogador. Fico muito feliz que possa passar a experiência dele. 

Dos 16 jogos de Oswaldo de Oliveira no comando do Flamengo no ano passado, Luiz Antônio foi titular em dois. Em outros quatro saiu do banco de reservas e, em dez oportunidades, ficou no banco, mas não foi acionado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO