Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense abusa dos erros e acaba no empate com Avaí dentro de casa

24.05.2016
23:25
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Luverdense e Avaí se enfrentaram pela terceira rodada da Série B do Brasileirão em Lucas do Rio Verde (MT) e acabaram no empate em 1 a 1. Tatá abriu o placar para o Avaí e Régis fez o do Verdão do Norte.

Com o resultado, o Luverdense segue invicto na competição com cinco pontos e na quinta colocação. O Avaí chega aos quatro pontos na sétima posição. 

O jogo começou com o Verdão do Norte tomando a iniciativa e criando as principais chances de gols, mas aos 29 o Avaí abriu o placar depois do Luverdense desperdiçar boas oportunidades. Mesmo depois do gol sofrido o time mato-grossense seguiu atacando, mas a primeira etapa acabou mesmo em 1 a 0 para o Leão catarinense.

A segunda etapa começou como a primeira, com o Luverdense buscando as jogadas de ataque e Régis empatando a partida aos sete minutos em grande jogada individual. Depois disse o Avaí tentou agredir o time mato-grossense, mas não conseguiu levar perigo. O Verdão do Norte sofreu para criar jogadas e o time catarinense segurou o empate fora de casa em 1 a 1.

Na próxima rodada o Luverdense pega o Paysandu no sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio Curuzu, em Belém (PA). O Avaí recebe o Ceará no mesmo dia, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis (SC). 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO