Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense apresenta reforços para a série B

03.05.2016
23:04
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense apresentou na tarde desta terça-feira (03), na sala de imprensa do clube no estádio Passo das Emas, os novos reforços para o Campeonato Brasileiro da série B. Ao todo, foram apresentados pelo diretor de futebol do alviverde, Maico Gaúcho, seis novos atletas que vestirão a camisa do Luverdense, sendo um “velho” conhecido da torcida e cinco deles pela primeira vez.

Foram apresentados os laterais direito Raul Prata e Regis, o lateral esquerdo Marlon, o zagueiro Airton e os atacantes Eric e Romarinho.

“Estamos montando um elenco forte e competitivo para a disputa do Campeonato Brasileiro da série B. Alguns jogadores já conhecíamos e agora tivemos a oportunidade de trazer para nos ajudar na competição. Como se trata de um campeonato longo e muito difícil, precisamos ter um com peças de reposição e que ajudem durante toda a série B” – disse.

Com essas novas confirmações, o Verdão do Norte já tem 10 novos contratos para a partida diante do Joinville-SC, dia 14 maio, às 20h (MT),  no Estádio Passo das Emas. Antes já haviam sido confirmados os retornos do lateral esquerdo Paulinho, do volante Muralha, do meia Da Matta e do volante Jean Patrick.

CONHEÇA CADA UM DOS REFORÇOS DO LUVERDENSE

RAUL PRATA – LATERAL DIREITO

Se o exemplo de “o bom filho a casa torna” não existe frase melhor para anunciar a retorno do lateral direito a Lucas do Rio Verde. Após disputar as duas últimas temporadas do nacional pelo Verdão do Norte, Raul disputou o último Paulistão pelo Ituano, time do interior paulista.

REGIS – LATERAL DIREITO

Ex-Ponte Preta e Botafogo, o lateral direito de 25 anos foi um dos destaques do São Bento na campanha realizada pelo time no Paulistão 2016, aonde chegou a disputar as quartas de finais da competição, sendo eliminado pelo Santos. Regis ainda já atuou com a camisa do Paysandu e também pela Ponte Preta.

MARLON – LATERAL ESQUERDO

Com 22 anos, o ala esquerdo defendeu o América-RJ nas duas últimas temporadas. Campeão da segunda divisão carioca, Marlon ainda já vestiu a camisa do Ituano e Bom Sucesso-RJ.

AIRTON- ZAGUEIRO

Outro atleta que disputou o Paulistão pelo São Bento, o zagueiro Airton e bem conhecido no futebol paulista, onde já atuou com as camisas do Ituano, Rio Branco-SP e Guaratinguetá. Com 1.91 de altura, e 25 anos, o defensor fará seu primeiro brasileirão série B.

ROMARINHO – ATACANTE

Formado nas categorias de base do Fortaleza, o atacante de 21 anos disputou o último Paulistão pelo Rio Claro-SP, onde atuou em 13 partidas neste ano.

ERIC – ATACANTE

Lançado por Luis Felipe Scolari para ser um dos atacantes do Grêmio em 2014, Eric desembarca em Lucas do Rio Verde para ajudar o Luverdense no Brasileirão 2016. Com 22 anos, o atacante já passou por Juventude e Lajeadense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO