Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense aproveita feriado e folga na tabela para aprimorar treinamentos

07.02.2016
09:57
FONTE: globoesporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense, treinos 2016
De olho em manter a boa fase no Campeonato Mato-Grossense, a comissão técnica Luverdense não quis saber de folga no Carnaval. Depois da goleada sobre o Operário VG, por 5 a 1, o elenco ficou com a moral elevada e espera aproveitar a pausa na tabela do estadual para aprimorar o físico e a parte técnica nos treinamentos programados para o feriado. A equipe só volta a campo no dia 11 de fevereiro, contra o Cacerense, em Sorriso.
 
- Fizemos dois jogos seguidos em cinco dias e agora teremos um tempo para assimilar como foi o nosso desempenho tático e físico nas duas partidas. No próximo mês começamos outro campeonato simultaneamente e iremos melhorar nestes dois aspectos. Vamos trabalhar durante essa semana e continuar evoluindo neste começo de temporada - disse o treinador Júnior Rocha, ao site oficial do clube. 

O período será importante para o treinador, já que o Luverdense versão 2016 é bem diferente da temporada passada. Apenas dois titulares permaneceram (a dupla de zaga formada por Luis Otávio e Everton) e a diretoria contratou 15 reforços para recompor o grupo. O goleiro Gabriel Leite citou a melhora que deve chegar nos próximos dias. 

- Vencer sempre é bom, ainda mais neste começo de temporada que ainda não atingimos o ápice físico e técnico. Precisamos melhorar, mas aos poucos e com a sequência de jogo essa melhora será gradual - relatou o camisa 1. 

Confira a programação
Sexta-feira (05) – 14h30 – físico
Sábado (06) – 16h30 – técnico
Domingo (07) – 08h30 – técnico
*Segunda-feira (08) – período manhã
*Terça-feira (09) – período tarde
*Quarta-feira (10) – período manhã
Quinta-feira (11) – Luverdense x Cacerense – Estádio Egídio Preima – Sorriso - 20h10
*Sujeito a alteração

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO