Mato Grosso, 25 de março de 2017

noticia

.:: Publicidade

Luverdense bate Ceilândia novamente e avança às quartas da Copa Verde

Em 20 de março de 2017 as 07h48

Verdão do Norte volta a bater Gato Preto e vai enfrentar o Rio Branco-ES na próxima fase da competição regional; placar agregado fica em 4 a 1 para os mato-grossenses

Fonte: GloboEsporte

http://www.expressomt.com.br/esportes/luverdense-bate-ceilandia-novamente-e-avanca-as-quartas-da-copa-verde-178987.html

Crédito: Marlan Kling/TVCALuverdense, Ceilândia, Passo das Emas
Com o placar de 3 a 1, o Luverdense venceu o Ceilândia novamente e garantiu vaga nas quartas de final da Copa Verde. O placar agregado ficou em 4 a 1 para o Verdão do Norte que agora vai enfrentar o Rio Branco-ES nas quartas de final da competição regional. 

A partida foi disputada neste domingo, no estádio Passo das Emas, válido pela volta da primeira fase. Os gols foram marcados por Marcos Aurélio, Macena e Rafael Silva para o Verdão do Norte, e Romarinho para o Ceilândia. 

No jogo de ida, no Abadião, o time mato-grossense havia vencido por 1 a 0. Nas quartas de final, o jogo contra o Rio Branco-ES será no dia 29 de março pela ida. O mando de campo será por sorteio.  

Pelos estaduais, as equipes volta a campo no meio da semana. O Luverdense joga contra contra o Operário VG, quarta-feira, às 20h45, na Arena Pantanal, pela 9ª rodada do Mato-Grossense. O Ceilândia enfrenta o Sobradinho, no dia 29 de março, fora de casa. 


Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2017) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site