Mato Grosso, 20 de maio de 2013
.:: Publicidade

Luverdense cai de produção, mas garante vitória contra o Cacerense em casa

Em 06 de março de 2013 as 22h59

Time verde abriu vantagem no primeiro tempo e viu adversário crescer na partida

Fonte: ExpressoMT/Celso Ferreira Nery

http://www.expressomt.com.br/esportes/luverdense-cai-de-producao-mas-garante-vitoria-contra-o-cacerense-em-casa-54345.html

Crédito: ExpressoMTMarcelo Maciel abriu o caminho da vitória do Luverdense no Passo das Emas
Tinha tudo para ser uma partida fácil para o Luverdense. Time de melhor campanha do Campeonato Matogrossense, a equipe dirigida por Roberval Davino começou abrindo vantagem no marcador, aos 14 e 17 minutos, mas perdeu a inspiração e viu o adversário diminuir ainda na primeira etapa. 

Com a vitória o Luverdense chega aos 24 pontos, com sete vitórias e três empates. O LEC continua líder e viu a distância para o Mato Grosso aumentar para sete pontos. O MT joga nesta quinta-feira contra o União no Dutrinha. Já o Cacerense se mantém na sétima posição com 9 pontos.

Na próxima rodada o Cacerense recebe o Rondonópolis enquanto o Luverdense enfrenta o Vila Aurora no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

O jogo
O Cacerense surpreendeu e chegou com perigo em seu primeiro ataque, acertando o travessão de Gabriel Leite. Mas aos poucos o anfitrião foi tomando as ações em campo chegando com perigo com Gilson, que também acertou o travessão adversário.

Depois de muita insistência o Luverdense abriu o marcador aos 14 minutos. Edinho desceu pela esquerda e, na saída do goleiro Eduardo, serviu o atacante Marcelo Maciel que testou firme para o gol vazio e saiu para a comemoração.

E não deu tempo para reação do Cacerense. Três minutos depois foi a vez de Marcelo Maciel descer em velocidade pela direita, driblar dois zagueiros e servir Tozin, livre, tocar para o gol, para muita festa da torcida luverdense.

Com a vantagem no placar, o time se acomodou e viu o Cacerense tocar a bola. Quando parecia que o primeiro terminaria com apenas os dois gols luverdenses, Luis Gustavo avançou sozinho pela esquerda e na entrada da área chutou no ângulo de Gabriel Leite, para surpresa e desespero do técnico Roberval Davino.

Na segunda etapa, o Cacerense voltou assustando, mas a chance de ampliar foi do LEC. Aos tres minutos, Marcelo Maciel recebeu na entrada da grande área e chutou torto. Aos seis, Gilson recebeu na área e o goleiro Eduardo operou milagre, colocando a bola para escanteio.

As equipes alternaram bons momentos e o Cacerense ensaiou uma pressão sobre o Luverdense, mas o goleiro Gabriel Leite evitou que os atacantes do Cacerense chegassem às redes.

Menos mal para os torcedores presentes ao Passo das Emas que viram o time vencer mais um jogo em seus domínios.


Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2013) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site