Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense confirma terceiro reforço em uma semana para a Série B

24.06.2016
11:09
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense 2016
Depois do volante Moacir e do atacante Macena, o Luverdense confirmou o terceiro reforço nesta semana que por sinal é um velho conhecido da torcida: Leandro autor de um dos gols na decisão de pênaltis contra o Araguaia, em 2009, quando o Verdão do Norte conquistou seu primeiro título mato-grossense. O curioso é que na época, Leandro atuou como atacante, mas chega para atuar como volante na Série B. 

Ele vai reencontrar o treinador Júnior Rocha e o diretor de futebol Maico Gaúcho. Ambos eram jogadores do Luverdense em 2009. O último clube de Leandro, 29 anos, foi o Selangor, da Malásia.

O trio será apresentado nesta sexta-feira, logo após a partida contra o Londrina, às 20h30 (de MT), no estádio Passo das Emas, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. 

Próximo adversário: Londrina, pela 12ª rodada da Série B.
Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).
Data e horário: sexta-feira, às 20h30 (de MT).
Escalação provável: Gabriel Leite, Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Da Mata, Régis e Sérgio Mota; Hugo. 
Desfalques: o zagueiro Luiz Otávio, atacante Douglas Baggio (lesionados) e volante Kazu (na Seleção Sub-18)
Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade, auxiliado por Ramires Santos Candido e Edson Glicerio dos Santos, todos do Espírito Santo.
Transmissão: Premiere FC e o GloboEsporte.com acompanha pelo Tempo Real, com vídeos exclusivos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO