Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Luverdense conhece caminho na Copa do Brasil

17.12.2014
07:05
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou nesta terça-feira (16) a tabela da Copa do Brasil 2015. O Verdão do Norte, melhor time de Mato Grosso no ranking da CBF na 38ª colocação, irá enfrentar na primeira fase da competição a Cabofriense-RJ.  A partida contra o time carioca está prevista para acontecer no dia 25 de fevereiro.

Os 80 clubes foram divididos em dois grupos de 40 equipes. O critério para a divisão foi o Ranking Nacional de Clubes. Em duplas, eles foram subdivididos em quatro blocos com 10 em cada. Daí, bolinha a bolinha, eram definidas as posições de cada time no diagrama da tabela.

Caso o time do médio norte mato-grossense avance na primeira fase, poderá enfrentar na segunda rodada o vencedor de Bahia-BA x Nacional-AM.

Em 2013, o Luverdense fez história na competição nacional ao avançar até a oitavas de final enfrentando o atual campeão do mundo o Corinthians. No jogo de ida, em Lucas do Rio Verde-MT, com gol de Misael, o LEC venceu por 1x0. Na partida de volta, em São Paulo, o time paulista fez valer o mando de campo e saiu classificado para a próxima fase.  

A Copa do Brasil 2015 terá início em 25 de fevereiro e termina somente no dia 25 de novembro, totalizando nove meses de competição até o campeão ser definido.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO