Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense empata em Natal com ‘frangaço’ do goleiro do ABC

23.05.2015
23:16
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense não conseguiu segurar o ABC e deixou o Estádio Frasqueirão com um empate em um gol. Ciro, com incrível colaboração do goleiro Saulo, abriu o marcador, mas viu o time da casa empatar a dez minutos do fim do primeiro tempo com Kayke.

O ABC começou melhor, dominando a bola e tentando ditar o ritmo de jogo. Mas foi o LEC que marcou primeiro. Aos nove minutos, Ciro recebeu a bola na intermediária, tirou do zagueiro e arriscou de fora da área. O goleiro Saulo, ex-companheiro do atacante no Sport, falhou de forma bisonha. Ao tentar encaixar a bola, ele deixou que ela passasse entre suas pernas.

Com a desvantagem no marcador, o ABC passou a pressionar o LEC. Conseguiu o empate aos 35 minutos, depois de bela jogada de Fabinho Alves. Ele carregou a bola pela esquerda, livrou-se da zaga e serviu Kayke, sozinho na pequena área, que escorou para o gol.

Apesar da movimentação, as duas equipes não conseguiram chegar às redes na segunda etapa.

Com o empate, as equipes continuam ocupando posição intermediaria. O ABC está em oitavo e o LEC em nono. Na próxima rodada, o ABC vai a Recife, encarar o Santa Cruz na sexta-feira. Já o Luverdense recebe o Macaé no Passo das Emas, no sábado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO