Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense fecha com mais um e chega a 10 reforços para a Série B

03.05.2016
11:52
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em meio à final do Campeonato Mato-Grossense, o Luverdense segue contratando reforços para a disputa da Série B do Brasileiro. O atacante Hugo, ex-Avaí e Criciúma chega nesta quarta-feira em Lucas do Rio Verde para assinar contrato e iniciar os treinamentos com o restante do elenco. Seu último clube foi o Volta Redonda,  que disputa o Campeonato Carioca. 

Hugo tem 27 anos e conta com passagens ainda pelo Ceará, Joinville, Bahia e Náutico. Ele surgiu como destaque no Avaí em 2015, quando marcou dois gols contra o Flamengo. Depois, porém, teve um ato de indisciplina, no duelo contra o São Paulo, no Morumbi, foi afastado do grupo principal - ele não aceitou quando foi substituído e exagerou na reclamação. Depois acabou sendo liberado para o Criciúma.  

Com ele, o Verdão do Norte chega a 10 reforços confirmados para a disputa da Série B. A equipe estreia no dia 14 de maio, contra o Joinville, no estádio Passo das Emas, às 20h. 

O elenco do Luverdense segue os trabalhos para a decisão do Campeonato Mato-Grossense. Nesta quarta-feira, o Verdão do Norte recebe o Sinop, às 20h45, pelo jogo de ida. A volta está marcada para domingo, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO