Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense ganha reforço para a sequência da Série C

14.08.2012
19:37
FONTE: ExpressoMT/Celso Ferreira Nery

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em breve o técnico Dado Cavalcanti poderá contar com o reforço do atacante Fio, que atuou pelo Penapolense, do interior paulista. O jogador, de 25 anos, foi apresentado no final da tarde desta terça-feira. Antes, ele treinou com os jogadores que não atuaram no jogo do último domingo, quando o Luverdense goleou o Águia de Marabá no Passo das Emas.

Conforme o diretor de futebol do LEC, Sérgio Papelin, a vinda de Fio deveria ter acontecido antes. Ele revela que o time já tinha informações sobre o potencial do jogador e trabalhou para efetuar sua contratação durante o campeonato estadual, com a intenção de que viesse integrar o elenco no início da série C. “A diretoria fez um esforço grande pra contar com o futebol dele. É um jogador que ainda vai dar muita alegria ao nosso torcedor”, aposta Papelin.

A vinda de Fio preenche a lacuna deixada pelo atacante Pablo, que foi desligado do elenco há poucos dias. Alagoano da cidade de Penedo, Gleidson Santos Chagas iniciou sua carreira na equipe do Boca Junior-SE, acumulando passagem pelo São Domingos-SE. Vem para o Luverdense por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro.  

“Vou dar a vida em campo, colocar o coração na ponta da chuteira. Se Deus quiser, eu tenho um currículo com grandes acessos, e vamos conseguir subir pra Série B do Campeonato Brasileiro”, descreve o atacante, que do elenco já conhecia o treinador Dado Cavalcanti e o zagueiro Dão, seu conterrâneo do interior de Alagoas.

O treinador elogiou a contratação do atacante de 25 anos, avaliando que ele vem somar ao bom elenco montado pela diretoria para a disputa da série C. “É um jogador que já estávamos olhando com carinho desde o campeonato estadual”, confirmou Cavalcanti, desejando que Fio possa ter o mesmo sucesso que conseguiu no Penapolense, com o acesso da equipe para a série A-2 do Paulistão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO