Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense goleia Cacerense e conquista segunda vitória seguida

11.02.2016
23:19
FONTE: globoesporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Estádio Egidio Preima em Sorriso

O Luverdense realmente se sentiu em casa na cidade de Sorriso, a 60 km de Lucas do Rio Verde. Depois de golear o Operário VG por 5 a 1, o Verdão do Norte goleou o Cacerense por 4 a 0, na noite desta quinta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense, no estádio Egidio Preima. O jogo pode ser a despedida do Verdão do Norte, já que as obras no estádio Passo das Emas devem estar prontas quando o time for mandante - dia 24 de fevereiro, contra o Mixto. Os gols da noite foram marcados por Vitinho (dois), Matheus Leoni e Gustavo Marmentini.  

Com a vitória, o Luverdense manteve a liderança do grupo A, agora com sete pontos. O Cacerense caiu para o quarto lugar, com quatro. 

Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Poconé, fora de casa, domingo, às 18h. O Cacerense recebe o Mixto, no Geraldão, também no domingo, às 18h.

O jogo foi um passeio do Luverdense do início ao fim. O único momento que o Cacerense assustou foi no início do segundo tempo. Muito pouco para um time que estava na vice-liderança do grupo. Os jovens atletas da cidade não foram páreo para o representante de Mato Grosso na Série B do Brasileiro.  O primeiro gol saiu aos 23 minutos. A zaga do Cacerense bateu cabeça após jogada de Matheus Leoni e a bola sobrou para Vitinho dominar e bater de bico, no cantinho. Depois, o Verdão do Norte foi mantendo a superioridade e chegou com perigo, sempre saindo dos pés de Marmentini. 

Veio a segunda etapa e mais gols para o Verdão do Norte. O segundo veio com 10 minutos. Matheus Leoni fez a jogada pela esquerda e cruzou para Marmentini, dominar de direita e bater firme de esquerda, no ângulo. O terceiro foi logo depois, aos 13. Marmentini puxou o contra-ataque e tocou para Vitinho só mandar para das redes. Depois, o Verdão do Norte foi cozinhando o jogo e ainda marcou o quarto gol, quase nos acréscimos, em belo chute de Matheus Leoni. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO