Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense inicia semana de estreia na Série B com reforços

14.04.2014
10:41
FONTE: ExpressoMT/Celso Ferreira Nery

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os novos reforços do Luverdense para a Série B do Campeonato Brasileiro já foram integrados ao elenco. Na sexta-feira, os atacantes Reinaldo e Lê foram apresentados à imprensa. Hoje, os demais jogadores contratados para a competição nacional devem ser apresentados. O Luverdense inicia a disputa da Série B no próximo dia 18, em Goiânia, no Serra Dourada, contra o Vila Nova.

Credenciado por passagens por São Paulo, Santos e Flamengo, além de incursões no futebol francês, Reinaldo carrega nos ombros a responsabilidade pelos gols. Antes de vir ao futebol matogrossense, o atacante disputou o Campeonato Catarinense pelo Metropolitano.

“Estou chegando pra ajudar o grupo e junto com os novos jogadores ajudar o clube a crescer mais ainda que vem crescendo”, adiantou o jogador, afirmando estar preparado para o novo desafio. “A gente sabe que a cobrança tem que ser encima da gente mesmo. Por isso estamos preparados pro que der e vier”.

O atacante Lê disse que o Luverdense não é desconhecido, principalmente em razão dos ótimos resultados alcançados, principalmente em 2013. O jogador disse estar feliz em poder atuar pelo clube no ano em que debuta na segunda divisão brasileira. “Momento em que acertei aqui fiquei feliz e encaro como uma oportunidade única pra poder mostrar meu futebol”, assinalou o atacante, que prevê uma briga boa com Reinaldo no ataque.

Além dos dois atacantes, o LEC ainda acertou com o também atacante Léo (ex-Paraná Clube) o goleiro Tomazella (ex-Icasa e Batatais), o zagueiro Montoya (ex-Sport Recife) e o meio campo Rubinho, velho conhecido da torcida matogrossense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO