Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense perde duas posições e termina rodada fora do G-4, em sexto lugar

27.07.2014
10:03
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas derrotas seguidas e fora do G-4. Esse é o saldo da desatenção e falhas do Luverdense nas duas últimas rodadas. Em casa e com falha da zaga, o time perdeu para o Atlético Goianiense por 2 x 0. Na sexta-feira, o time jogava bem e vencia o Oeste fora de casa. Porém, novas falhas e a segunda derrota seguida, por 2 x 1. Os resultados negativos fizeram a equipe perder duas posições na tabela, caindo para a sexta posição.

A sequência negativa deixou o time alerta, mesmo reconhecendo que o time melhorou em relação ao jogo disputado no Passo das Emas. O próximo adversário, o Avaí, é o novo ocupante do G-4, circunstância que torna o confronto da próxima sexta-feira ainda mais difícil. A partida será em Florianópolis, na Ressacada.

“Agora é levantar a cabeça, ver o que o nosso treinador vai corrigir durante a semana e encarar o jogo contra o Avaí como uma decisão”, prega Reinaldo, autor do gol contra o Oeste.

O técnico Junior Rocha poderá contar com retornos no próximo jogo. Carlão e Raul Prata ficaram fora por suspensão, e Gilson pode retornar após ficar fora por lesão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO