Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Luverdense perde jogo treino em Cuiabá

24.01.2015
10:09
FONTE: Assessoria Luverdense

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jogo Luverdense

A partida, realizada no CT do Cuiabá, foi a primeira observação do elenco em ritmo de jogo pelo treinador Leandro Niehues.

Sob um forte calor, o treinador alviverde observou todos os 22 jogadores que levou para as duas partidas em Cuiabá, inclusive quatro jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Verdão do Norte volta a campo no próximo sábado, ás 16h, contra o Mixto, no estádio Presidente Dutra.

“Foi uma partida onde pudemos observar o elenco em ritmo de jogo e dispor os atletas em condições próximas de uma partida oficial. Temos mais uma jogo-treino para analisar fisicamente e taticamente o time dentro de campo” – comentou Leandro Niehues.

O Luverdense iniciou a partida com o seguinte time: Thomazella (Edson), Daniel Baloy (Ayllan), Montoya (Bruno), Walace e Daniel Bahia (Raphinha); Júlio Terceiro (Ricardo), Simião ( Osman), Ticão (Netto), Rafael Tavares (Rafael Silva) e Ricardo Maria (Café);  Lukian ( Mateus Lima).

A estreia do Luverdense no Campeonato Matogrossense 2015 será diante do Sinop, dia 01 de fevereiro, ás 17h, em Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO