Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Luverdense recebe o Ceará, que ainda sonha com acesso à Série A

28.11.2014
16:26
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense quer encerrar a Série B 2014 com vitória e estragar os planos do Ceará, que ainda sonha com o acesso para a Série A do próximo ano. Com 57 pontos, o Vovô tem que vencer o compromisso em Lucas do Rio Verde e torcer por uma série de resultados para se unir a Joinville, Ponte Preta e Vasco. Já o LEC, que soma 47 pontos, pode frustrar a comemoração dos cearenses. Na rodada anterior, o time matogrossense impediu o Joinville de conquistar o inédito título brasileiro, após empate em 1 x 1.

Para o jogo deste sábado, o técnico Maicon Gaúcho terá que fazer mudanças para armar a equipe. O meio-campista Washington, que recebeu o terceiro cartão amarelo, acertou sua transferência para o futebol goiano. 

O treinador, porém, terá a volta de Jean Patrick para a lateral direita. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o Joinville.

Pelo lado do Ceará, o técnico PC Gusmão não antecipa quem vai a campo. Além da série de resultados, o time nordestino ainda encara outro adversário. O treinador acredita que o calor em Mato Grosso vai "roubar a cena". “O clima é diferente no Centro Oeste. Último treino em Fortaleza foi às 14h30, mas sabemos que lá será bem mais quente. Já joguei em Campo Grande, sei do calor que faz lá. Mas o nosso maior adversário é a Luverdense. Se a gente quiser almejar ainda alguma coisa, temos que ser capazes de vencer o jogo de sábado”, disse em entrevista ao Globo Esporte antes da viagem a Lucas do Rio Verde.

Luverdense x Ceará começa às 15h20 (de MT) e terá um trio de arbitragem do Distrito Federal. Rodrigo Batista Raposo apita o jogo, auxiliado por José Reinaldo Nascimento Júnior e Daniel Henrique da Silva Andrade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO