Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense recebe o Mogi para buscar vitória na despedida

27.11.2015
08:55
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense entra em campo na noite desta sexta-feira (27), às 20h30, para se despedir do torcedor alviverde. Diante do Mogi Mirim, no estádio Passo das Emas, o Verdão do Norte busca a vitória no seu último jogo do Campeonato Brasileiro série B.

Na 10º colocação na tabela de classificação, o time comandado por Júnior Rocha não poderá contar com o zagueiro Everton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o volante Muralha e o atacante Lucas Fernandes foram liberados pela diretoria e já se despediram de Lucas do Rio Verde.

“Nesta última partida queremos o torcedor ao nosso lado para a despedida. Fizemos um bom segundo turno e lutamos pelo acesso até as últimas rodadas. Queremos a vitória para terminar bem a competição” – disse Júnior Rocha.

INGRESSOS
Os ingressos para a última partida do Luverdense na temporada estarão à venda somente na bilheteria do estádio Passo das Emas e na hora da partida. Os valores serão R$20 e R$10- meio ingresso.

ARBITRAGEM
A partida terá a arbitragem de Jonathan Antero Silva, de Rondônia, auxiliado por Leyla Naiara Moreira da Cruz, do Distrito Federal, e pelo mato-grossense Marcelo Grando.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO