Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense sofre a quarta derrota seguida na Série B

30.09.2014
22:12
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense voltou a apresentar um futebol apático e acabou derrotado pelo Icasa na noite desta terça-feira, 30, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Foi a quarta derrota seguida sofrida pelo time treinado por Junior Rocha, que antes caiu perante o Bragantino, Boa Esporte Clube e Sampaio Clube, a pior sequência no ano.

O time matogrossense tenta a reabilitação na próxima terça-feira, 7, diante do ameaçado América de Natal. Já o Icasa, que provisoriamente deixou a zona de rebaixamento, vai a Goiânia encarar o Atlético.

O jogo teve nível técnico baixo. As duas equipes arriscaram pouco e o Icasa, jogando diante do seu torcedor, mostrou um pouco mais de afinco, mas não chegou a assustar o goleiro Gabriel Leite. 

O panorama na segunda etapa mudou um pouco, com o time da casa mandando na partida. O resultado é que numa dessas investidas, o Icasa achou seu gol. Erik aproveitou cruzamento para cabecear a bola para a rede do Luverdense, vencendo Gabriel Leite e fazendo o único gol do jogo, aos 26 minutos da etapa complementar.

Mesmo com o resultado adversário, o Luverdense não criou chances para empatar o jogo, sofrendo sua quarta derrota seguida e a décima terceira na Série B. Atualmente, o time matogrossense mantém-se na décima posição, mas pode cair na tabela até o complemento da rodada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO