Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense tem desafio em Juazeiro do Norte-CE

29.09.2014
15:11
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense tem mais um desafio nesta terça-feira (30) pelo Campeonato Brasileiro da série-B. No interior do Ceará-CE, o Verdão do Norte vai buscar a vitória contra o Icasa, às 18h30 (horário de MT), no estádio Mauro Sampaio. Na posição intermediária da tabela, o LEC poderá contar com a estreia de Rondinelly, o último reforço alviverde para a competição.

Após a partida contra o Sampaio Corrêa, na última sexta-feira (26), no Passo das Emas, o Verdão embarcou para Juazeiro do Norte na manhã de domingo e chegou ao local da partida na madrugada desta segunda-feira (29). 

O time que começará o confronto contra o Icasa será definido no treino desta tarde, onde o treinador Júnior Rocha vai comandar o último apronto para o jogo desta terça-feira.

Para a partida o comandante alviverde contará com o retorno de Carlão, ausente nos últimos dois jogos devido a dores musculares. Outra novidade no Verdão do Norte poderá ser a estreia do meia-atacante Rondinelly. Vindo por empréstimo do Grêmio, o atleta viajou com a equipe e poderá vestir a camisa do Luverdense pela primeira vez. Já o volante Gilson, vetado pelo departamento médico do clube, está fora do confronto.

“Vamos enfrentar um adversário que está precisando da vitória e joga diante do seu torcedor. Mas, nosso time também precisa somar pontos e realizar uma grande partida. Como todos os jogos da competição, quem errar menos sairá com a vitória”, comentou o volante Júlio terceiro.

Para o treinador Júnior Rocha, a partida será definida em detalhes e o Luverdense tem que jogar com espírito de decisão.

“Daqui em diante só teremos decisão dentro do Campeonato Brasileiro da série B. Faltam 12 jogos e todos precisam somar pontos na tabela de classificação. Confio em nosso time e sei que podemos fazer uma grande partida e sair com um bom resultado aqui no Ceará”, disse confiante o técnico Júnior Rocha.

Arbitragem
Para o jogo entre Icasa-CE x Luverdense, partida válida pela 27ª rodada do campeonato Brasileiro da série B, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou trio de árbitros da Paraíba-PB. Renan Roberto de Souza será o árbitro principal, auxiliado por Kildenn Tadeu Moraes de Lucena e Oberto da Silva Santos.

Renan de Souza já apitou uma partida do Luverdense na competição. No dia 10 de maio, ele foi o responsável pela disputa que terminou em empate de 0x0 entre Santa Cruz x Luverdense, na Arena Pernambuco.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO